segunda-feira, 4 de julho de 2011

O peso da camisa canarinho

por Paulo Henrique Pimpolho

A estréia tão esperada dessa seleção de jogadores/pop stars, Neymar, Robinho, Ganso e Pato de nada me animou. Foi um começo bem fraquinho contra um rival bisonho, que pouco fez pra assustar o time do Brasil. O Mano Menezes, como técnico, me empolgava muito mais quando estava à frente do Timão, que tinha um elenco limitado, onde os caras que se destacavam era do meio campo para trás, e todos esses jogadores jogavam em função do gordinho Ronalducho. Agora que é técnico da seleção e pode contar com os melhores jogadores do mundo tá com muito atacante bom, e isso no jogo de ontem, me pareceu não muito bem organizado, fora isso a molecada muito nova talvez tenha sentido o peso da camisa canarinho.
Espero que o que a gente assista na próxima partida, que será sábado contra o Paraguai, seja mais interessante que os decotes de Larissa Riquelme... hehehe.
É isso e até lá!  

6 comentários:

  1. a larissa tá gordopa, vc viu?

    ResponderExcluir
  2. Eh Paulo Henrique..... tinha que terminar a matéria falando de mulher??????? Não era sobre futebol??????

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk, Erika segundo meu marido ela tá um gordopa!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Boa meu garoto!!!!!

    Grande abraço!!!

    JUBA!

    ResponderExcluir
  5. e isso ai irmãozinho mandou muito bem, parabens

    ResponderExcluir
  6. nunca será!....mais interessante que o decote da Larissa Riquelme

    ResponderExcluir