quinta-feira, 7 de julho de 2011

A maioria do país dormiu feliz!

por Paulo Henrique Pimpolho
Pelo menos foi assim com as duas maiores torcidas de futebol do Brasil ontem de noite: As duas domiram muito felizes! 
O Corinthians tomou um susto ao levar um gol logo de cara do reestreante Juninho Pernambucano, mas virou para 2 a 1, tomou uma bola na trave no último minuto e foi dormir líder, invicto e mesmo com um jogo a menos, com três pontos de vantagem sobre o vice-líder. 
Vice-líder Flamengo que também está invicto bateu o São Paulo que está sofrendo da “maldição corintiana”. 
Foi 1 a 0, mas poderia ter sido mais se o árbitro Márcio Chagas da Silva não tivesse deixado de dar um pênalti claríssimo no Ronaldinho Gaúcho. E o que o Carpegiani vai falar agora depois da terceira derrota consecutiva tricolor?
É que o Rivaldo, que quase fez um gol de placa no Engenhão, jogou em 3 lances mais do que o São Paulo inteiro em 90 minutos. Então, como pode ser reserva do Marlos, Fernandinho ou de qualquer outro São-Paulino? 
Mudando rapidinho de assunto, atenção: hoje cedinho tem Brasil e Estados Unidos pela Liga Mundial de Vôlei, na Polônia. Jogo, literalmente, imperdível. 
Pra finalizar... sendo corinthiano, flamenguista ou torcedor de qualquer outro time, estamos rindo à toa porque os “nossos hermanos” empataram em 0 X 0 com a Colombia, 
Ah... esse futebol só me dá alegria!!! 

É isso!

5 comentários:

  1. Tá lá!!!!!!!!!!!!!!! Não falei que o blog ia falar bem do meu MENGÃO?!!!!!!!!!!!!!!! (Suzana Zobaran)

    ResponderExcluir
  2. Realmente. Fora o penal tivemos pelo menos 4 chances claríssimas de gol. Ficou barato demais pro time do Jardim Leonor.

    ResponderExcluir
  3. Tá ficando muito tendencioso estes comentários de um Corintiano disfarçado de blogueiro, fala alguma coisa do meu Santosss...Campeão da Libertadores!!!

    ResponderExcluir